Sexta-feira, 2024-04-19, 7:45 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Fevereiro » 1 » A BAHIA TEM NOVO DELEGADO CHEFE DA POLICIA CIVIL
7:32 PM
A BAHIA TEM NOVO DELEGADO CHEFE DA POLICIA CIVIL

A Polícia Civil da Bahia tem um novo delegado-geral – Hélio Jorge Paixão substitui Joselito Bispo, que ficou no cargo por quase 3 anos. A nomeação será pública nesta terça-feira (1º) e o cargo será transferido já na sexta-feira (4).

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informa que o novo chefe da Polícia Civil terá entre suas prioridades a implantação do programa Pacto Pela Vida, além da "melhoria das estruturas policiais”.

Hélio Jorge foi indicado pelo novo secretário estadual de Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa. "Eu apresentei o nome dele ao governador para comandar a Polícia Civil e ele concordou plenamente. A ideia é dar continuidade aos avanços já realizados e promover uma gestão eficiente”, disse Teles Barbosa.

Novo delegado-geral

Hélio Jorge tem 20 anos de serviço público. Formado em Direito pela Universidade Federal da Bahia (Ufba), ele começou a carreira na Polícia Civil em 1995, na Divisão de Proteção a Infância e a Adolescência (DPIA/DEIC). Foi Delegado Titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), Coordenador Geral do Centro de Operações Especiais (COE), Diretor de Polícia do Interior, Diretor do Departamento Narcóticos da Polícia Civil da Bahia e atualmente era o Superintendente de Telecomunicações da Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia.


Category: NOTÍCIAS | Views: 866 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa