Quarta-feira, 2024-04-24, 7:10 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Abril » 14 » A 24ª CIPM DIVULGA: RESULTADO DAS AÇÕES DESENVOLVIDAS NO FINAL DE SEMANA.
2:59 PM
A 24ª CIPM DIVULGA: RESULTADO DAS AÇÕES DESENVOLVIDAS NO FINAL DE SEMANA.

CAPIM GROSSO

Nesta sexta-feira, por volta das 12 horas, policiais militares lotados no 5º Pelotão/Capim Grosso durante a realização de uma operação  apreenderam aproximadamente quatro (04) quilos e duzentos (200) gramas maconha nas residências das pessoas de iniciais G.S.S. e L.J.S. Segundo as acusadas guardaram a mencionada droga a pedido da pessoa de iniciais R.R.B.S., companheiro de G.S.S., que também foi preso pelos policiais. Fato ocorrido nos Bairros Novo Oeste e Sacramento.

Os envolvidos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Local juntamente com a droga apreendida para adoção das medidas cabíveis.

JACOBINA

 

 01- Policiais Militares conduziram à DEPOL desta cidade a pessoa de iniciais V.G.S., de 18 anos, e o adolescente de iniciais I.M.S., de 14 anos, após estes terem entrado em vias de fato. Fato ocorrido às 10h20 da última quinta, 09, em uma escola municipal localizada no Bairro Jacobina II.

02- Foi conduzida à  Delegacia de Polícia Civil local, a pessoa  de iniciais M.P.J.S., por ter agredido fisicamente a pessoa e iniciais M.S.F. e arrombado a porta de sua residência. Fato ocorrido na última quinta, 09, por volta das 21 horas, no Condomínio Vivendas da Lagoa, localizado no Bairro Catuaba. O acusado usou uma faca para intimidar a vítima.

03- Ainda no Bairro Catuaba, por volta das 21h45, policiais militares efetuaram a prisão e conduziram à DEPOL local, a pessoa de inciais C.L.P.S., após esta ter tentado quebrar a janela da pessoa de iniciais A.J.B.

04- Sábado, 15, policiais militares conduziram à Delegacia de Polícia Civil local, as pessoas de iniciais M.S.A., de 29 anos, T.S.N., de 32 anos, e P.C.S.N., de 38 anos, após se envolverem em uma briga de vizinhos. Fato ocorrido por volta das 15 horas, no Bairro Novo Amanhacer.

 

PIRITIBA

 

01- Na manhã desta sexta-feira 10, Por volta das 05h30, foi conduzido e apresentado DEPOL de Piritiba, a pessoa de iniciais C.S.P., de18 anos. A prisão ocorreu após populares terem denunciado que o acusado estaria convivendo com a adolescente iniciais E.J.A.

 

OUROLÂNDIA

 

01 - Foi realizada uma operação preventiva com intensificação de abordagens na cidade de Ourolândia e no Povoado Lagoa 33, sob a coordenação de um capitão supervisor e um tenente, sendo alcançado os seguintes resultados: - Abordagens a 176 (cento e setenta e seis) pessoas e 33 (trinta e três) motocicletas, das quais 10 (dez) foram apreendidas.

 

TAPIRAMUTÁ

01-  Foi conduzida à DEPOL de Tapiramutá, a pessoa de iniciais S.P.S., de 18 anos, após ter sido flagrado com 03 (três) pedras de craque. Fato ocorrido no sábado, 11,por volta das 21 horas.

 

QUARTEL EM JACOBINA, 13/04/2015

 

PEDRO LUIZ BRANDÃO JÚNIOR – MAJ PM

Comandante da 24ª CIPM - Jacobina

   
Category: NOTÍCIAS | Views: 411 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 10
Convidados: 10
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa