Quinta-feira, 2024-03-28, 2:39 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Março » 31 » A 24ª CIPM DIVULGA: RESULTADO DAS AÇÕES DESENVOLVIDAS NO FINAL DE SEMANA
4:17 PM
A 24ª CIPM DIVULGA: RESULTADO DAS AÇÕES DESENVOLVIDAS NO FINAL DE SEMANA

JACOBINA

PRISÃO DE SEIS HOMENS POR CRIME DE TRÁFICO ÍLICITO DE ENTORPECENTES E POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

01- No último sábado,29, policiais militares da 24ª CIPM, após informações fornecidas pela Polícia Civil local, de que o indivíduo conhecido por “ Lavinho da Vila Feliz”  e seus parceiros teriam ido ao Pontilhão fazer cobrança por dívida de drogas, realizaram rondas no intuito de localizar os acusados. Desta forma, por volta das 22 horas, uma guarnição PM efetuou a prisão de seis indivíduos que foram flagrados com uma (01) pistola 380 com dez (10) cartuchos intactos; oito (08) “petecas” de cocaína; sete (07) pedras de crack, uma (01) “peteca” de maconha e sementes da erva; quatro (04) aparelhos celulares e uma motocicleta.

Os envolvidos e todo material apreendido  foram apresentados na DEPOL local.

MULHER É PRESA POR CRIME DE FURTO

02- Na manhã do último sábado, 29/03, policiais militares da 24ª CIPM efetuaram a prisão e apresentou na DEPOL local a pessoa de iniciais M.F.R.,  de 46 anos, residente no Junco, após a mesma ter subtraído a bolsa da idosa de inicias A.D.O. Fato ocorrido na feira-livre.

HOMEM É CONDUZIDO À DEPOL APÓS CONSUMIR BEBIDA E SE RECUSAR A PAGAR

03-  sábado, 29/03, policiais militares da 24ª CIPM  conduziram à DEPOL local a pessoa de iniciais D.G.R.F.,  de 46 anos, após o mesmo ter consumido bebida alcoólica em um bar e se recusar a efetuar o pagamento.

ADOLESCENTE É APREENDIDO POR FURTO

04- Domingo, 30/03, policiais militares da 24ª CIPM, apreendeu e apresentou na DEPOL local o adolescente de iniciais J.S.D., de 15 anos, após esse ter furtado uma quantia no valor de R$ 200  (duzentos reais) no interior da residência da pessoa de iniciais F.J.C., de 33 anos. Fato ocorrido na Rua Graciliano Ramos, no bairro dos Índios, às 18h50.  

SAÚDE

CONDUÇÃO À DEPOL POR DESORDEM

01- Às 10h45,  da última sexta-feira, 28,  policiais militares do 3º Pelotão/Saúde, conduziram à DEPOL local a pessoa de iniciais C.A.O., de 32 anos, por desordem.

 

CONDUÇÃO À DEPOL POR DESORDEM E AGRESSÃO FÍSICA

 

01 – Sábado, foi conduzido à DEPOL local a pessoa de inicias J.F.S, após o mesmo ter agredido fisicamente sua mãe e sua irmã por praticar desordem.             

CAPIM GROSSO

CONDUÇÃO À DEPOL POR CRIME DE LESÃO CORPORAL

01- Às 10h30,  do último sábado, 29,  policiais militares do 5º Pelotão/Capim Grosso, efetuaram a prisão da pessoa de iniciais U.F.S., de 41 anos após esse, utilizando uma faca, ter lesionado a pessoa de iniciais F.J.C.             

VÁRZEA NOVA

HOMEM É PRESO POR CRIME DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

01- Por volta das 22h30 do último domingo, 30, policiais militares da 24ª CIPM, lotados em Várzea Nova, efetuaram a prisão da pessoa de iniciais R.S.X., de 25 anos, por ter cometido  crime de Violência Doméstica contra a sua companheira, a pessoa de iniciais B.P.L.F., de 19 anos

O autor foi apresentado na DEPOL de Jacobina.

Category: NOTÍCIAS | Views: 817 | Added by: Georgia | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa