Sexta-feira, 2024-03-29, 12:44 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Fevereiro » 11 » A 24ª CIPM DIVULGA: RESULTADO DAS AÇÕES DESENVOLVIDAS NO FINAL DE SEMANA
3:41 PM
A 24ª CIPM DIVULGA: RESULTADO DAS AÇÕES DESENVOLVIDAS NO FINAL DE SEMANA

O Comando da 24ª CIPM-Jacobina/BA, desenvolvendo ações preventivas no combate à criminalidade na área de responsabilidade desta OPM, divulga para conhecimento da comunidade, o êxito obtido durante ações efetuadas no fim de semana.

TAPIRAMUTÁ

01- No sábado, 08/02, policiais militares, lotados no DPM de Tapiramutá, conduziram à DEPOL local a pessoa de iniciais T.P.N., de 25 anos, por crime de Violência Doméstica, após esse ter lesionado, com um facão, sua esposa, a pessoa de iniciais D.F.B., de 23 anos.

02- Por volta das 12 horas do dia 09/02, policiais militares da 24ª CIPM, lotados no DPM de Tapiramutá, efetuaram a prisão das pessoas de iniciais E.S.M, de 22 anos, e A.Q.S., de 21 anos, acusados de praticarem uma série de crime de furto naquela região.

Os envolvidos foram apresentados na DEPOL local, juntamente com todo material apreendido.

JACOBINA

01- No último sábado, 07/02, a Central de Operações da 24ª CIPM, após informações, através do número 190, de que havia um indivíduo em frente ao Supermercado Servilar em atitude suspeita, imediatamente deslocou uma guarnição PM para o local a fim de fosse verificada a veracidade da denúncia, sendo assim durante a busca pessoal, a guarnição PM flagrou a pessoa de iniciais F.S. com 11 "pinos” de cocaína, um revólver calibre 22, um celular e uma quantia no valor de

R$ 167,00. F.S, juntamente com todo material apreendido, foi apresentado na DEPOL de Jacobina.

02- Por volta das 05 horas do último domingo, 09/02, policiais militares da 24ª CIPM, conduziram à DEPOL local as pessoas de iniciais J.S.S., e F.P.S., por crime de agressão física. Fato ocorrido no interior do clube A.A.B.B., onde estava ocorrendo uma festa.

03- Ainda no domingo, 09/02, por volta das 17h50, policiais militares da 24ª CIPM, conduziram à DEPOL de Jacobina a pessoa de iniciais J.J.O., de 27 anos, por ter cometido o crime de Violência Doméstica contra sua companheira, a pessoa de iniciais D.S.L. , de 23 anos

MIGUEL CALMON

01 – Às 12h42, do dia 09/02, foi conduzida à DEPOL de Jacobina, por policiais militares da 24ª CIPM lotados no DPM de Miguel Calmon, a pessoa de iniciais E.L.A., de 35 anos, por ter descumprido medida protetiva em favor da pessoa de iniciais M.S.N., de 44 anos.

VÁRZEA NOVA

01- No último domingo, 09/02, policiais militares, lotados no DPM de Várzea Nova, conduziram à DEPOL de Jacobina a pessoa de iniciais V.S.S., de 20 anos, por crime de Violência Doméstica, após esse ter desferido um golpe de faca em sua companheira, a pessoa de iniciais L.J.S.

SERROLÂNDIA

01- domingo, 09/02, por volta das 13h17, policiais militares da 24ª CIPM, lotados no DPM de Serrolândia, conduziram à DEPOL de Jacobina por ter praticado o crime de Violência Doméstica, a pessoa de iniciais I.A.S., após esse ter agredido fisicamente e ameaçado de morte sua esposa, a pessoa de iniciais A.S.L.

CAÉM

01- domingo, 09/02, por volta das 14 horas, policiais militares da 24ª CIPM, lotados no DPM de Caém, conduziram à DEPOL de Jacobina a pessoa de iniciais J.P.N., de 38 anos, por ter praticado o crime de Violência Doméstica, após o mesmo ter invadido a residência de sua ex – companheira, a pessoa de iniciais V.R.J., quebrado os móveis e ameaçá-la de morte.

Pedro Luiz Brandão Júnior – Maj Pm

Comandante da 24ª Cipm - Jacobina

Category: NOTÍCIAS | Views: 546 | Added by: Georgia | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa