Quinta-feira, 2024-04-18, 5:18 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Janeiro » 25 » 91ª CIPM RECUPERA VEÍCULOS EM CAPIM GROSSO E GAVIÃO
11:50 AM
91ª CIPM RECUPERA VEÍCULOS EM CAPIM GROSSO E GAVIÃO

Durante a Operação Fecha Juá que visa a realização de abordagens e blitz nas rodovias e na área urbana, na tarde dessa terça-feira, 24, por volta das 17:25hs, os policiais militares de serviço abordaram um veículo PAJERO, de cor preta, placa JSA-941, próximo ao Ginásio de Esportes na cidade de Capim Grosso e ao verificarem a documentação do veículo observaram que a numeração do chassi não condizia com a que estava no documento entregue pelo condutor. Com isso o chassi do veículo foi consultado no sistema onde apresentou restrição de furto/roubo e além disso não havia correspondência com a placa que estava no veículo.

Ato contínuo foi feita uma busca no interior do veículo onde foi encontrado três papelotes de substância aparentando ser cocaína e a quantia de R$ 1.614,30. Diante das irregularidades apresentadas o condutor, o veículo e todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia de Capim Grosso. Horas depois, por volta das 23:20hs, o indivíduo anteriormente conduzido foi flagrado na Avenida ACM, na cidade de Capim Grosso a bordo de uma motocicleta de placa NTF-5070 onde os policiais solicitaram a documentação e ele informou que não estava de posse da mesma. Diante desse fato novo a motocicleta foi recolhida ao pátio do DISEP, porém o indivíduo não compareceu para sanar a irregularidade. Ao verificarem mais uma vez o veículo os policiais perceberam que o chassi apresentava sinais de adulteração. Com isso, o veículo foi apresentado na Delegacia de Capim Grosso.

Na cidade de Gavião, na madrugada desta terça-feira, populares entraram em contato com os policiais informando que haviam pessoas na via sinalizando e pedindo ajuda. Os policiais atenderam a solicitação e viram que se tratavam de vítimas de roubo de veículo na BR324. Ao fazerem rondas a fim de capturar os criminosos foi recuperado o veículo CHEVROLET/S10, cor branca, placa NTN-6181 de uma das vítimas que estava abandonado em uma estrada vicinal.


Fonte: Sione Santos / 91ª CIPM
Category: NOTÍCIAS | Views: 645 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa