Segunda-feira, 2024-03-18, 11:20 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Abril » 5 » 8 DICAS PARA CORRER TUDO BEM NA HORA DO SEXO
3:41 PM
8 DICAS PARA CORRER TUDO BEM NA HORA DO SEXO

Se você é o tipo de pessoa que adora sexo, ou que procura fazer tudo certinho para ter uma noite de amor inesquecível, você sabe, não há nada mais frustrante do que acontecer algo durante a relação que faz tudo ir por água à baixo. Claro que não é só o sexo que importa, mas fazer o cara se desinteressar porque você mandou mal na hora da transa não é nada legal. Veja algumas dicas infalíveis para correr tudo bem na hora H:

 

1 – Berrar

Oras, você não é uma estrela pornô, certo? Não é legal passar dos limites, a não ser que você de alguma forma saiba que o parceiro gosta de exageros. Aposte nos gritinhos e gemidos de leve, não tem erro.

2 – Ser cheia de frescuras

Ok, você não precisa gostar de tudo ou encarar todas as posições. Mas se você não gostar de algo que ele queria fazer, uma posição por exemplo, apenas fale com jeitinho “amor vamos voltar para a outra posição? Você me deixa louca daquele jeito”. Certeza que ele vai adorar. Também vale fazer um esforço para agradá-lo de vez em quando.

3 – Só transar com todas as luzes apagadas

Gente, os homens sabem que as mulheres tem celulites e que  nem todas tem um corpo escultural, eles estão preparados psicologicamente para isso. Então relaxe. Deixe ele te conhecer como você é, assim se você sentir que ele não curtiu você já despacha logo. Amor próprio em 1º lugar.

4 – Ficar no celular

Não é legal na mesa de bar, durante o trabalho, no cinema e muito menos na hora da transa. Ficar no celular é muito desagradável, portanto desligue-o e dê atenção ao que importa: ele.

5 – Chorar

Se você por algum motivo começar a chorar, pode ter certeza, vai quebrar o clima.

6 – “Gozou, acabou”? Não!

Acontece às vezes de você chegar ao orgasmo antes dele. Não tem problema, contanto que você não desista de fazê-lo gozar. Se a penetração estiver encomodando, você ainda pode masturbá-lo, sexo oral… só não deixe o cara na vontade, não é justo.

7 – Calcinha furada

É broxante.

8 – Velas e incensos em excesso

Nem todo mundo gosta desses aromas, então se você for arriscar pegue leve.

Category: CURIOSIDADES | Views: 711 | Added by: Michele | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 10
Convidados: 10
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa