Quinta-feira, 2024-03-28, 7:48 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Abril » 15 » 6º BPM REALIZA PRISÃO POR AMEAÇA COM USO DE ARMA BRANCA
11:24 AM
6º BPM REALIZA PRISÃO POR AMEAÇA COM USO DE ARMA BRANCA


Neste sábado (13), às 18 horas, na Rua Ana Neri, Bairro Mutirão, na Cidade de Senhor do Bonfim, policiais da Companhia Especial Tático Operacional (CETO) do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram uma prisão por ameaça.

Os policiais foram solicitados depois que dois homens pararam um caminhão, adentraram o veículo e ameaçaram o motorista e um fiscal da Embasa com uma faca. Orlando de Almeida Santos Silva, de 21 anos e José Nisto Mulato, de 25, foram localizados com a faca utilizada na ameaça e conduzidos à delegacia de Polícia Civil. O motorista afirma que os acusados danificaram o interior do veículo e um registro de água.

6º BPM realiza prisão em caso da Lei Maria da Penha

Neste sábado (13), às 21h30min, na Avenida Gameleira, na Cidade de Jaguarari, policiais 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram uma prisão por violência doméstica qualificada na Lei Maria da Penha.

A guarnição foi chamada, através do serviço de 190, para deter Valdiro Barbosa da Silva, de 44 anos, que agredia sua esposa, de 36, com um pedaço de madeira. O autor foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim e a vítima foi socorrida para o hospital da mesma cidade.

6º BPM realiza prisão por porte ilegal de arma de fogo

Na madrugada deste domingo (14), à 1 hora, na Rua Engenheiro Silva Lima, Bairro Gamboa, na Cidade de Senhor do Bonfim, policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram uma prisão por porte ilegal de arma de fogo.

Ao abordar os ocupantes de uma moto Shineray Phenix, foi encontrado com Silvia Daiane Figueiredo, de 27 anos, um revólver calibre 32, com quatro munições. A acusada e um adolescente de 17 anos, que estava em sua companhia, foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo e com a arma apreendida.


6º BPM realiza prisão por roubo


Neste domingo (14), às 22:30, na Cidade de Senhor do Bonfim, policiais do 6º Batalhão de Polícia Militarrealizaram uma prisão por roubo.

Um jovem de 18 anos e uma adolescente de 17 entraram em contato com a Polícia Militar após terem sido roubados por dois homens, na Rua Manoel Vitorino, no centro da cidade. De posse das informações, os policiais seguiram em diligência e localizaram os acusados, já na Rua Vilebaldo Viana, no Bairro Vilanova, os quais estavam com os objetos das vítimas, dois celulares.

Rodrigo Bispo Nascimento, de 21 anos, Elailton Nepomuceno Mota, de 25, os objetos roubados e as vítimas foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante.

Fonte: SECOM

Category: NOTÍCIAS | Views: 587 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa