Sábado, 2022-12-03, 12:23 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Julho » 3 » 6º BPM CONDUZ À DELEGACIA AGRESSOR DO PRÓPRIO IRMÃO
11:03 AM
6º BPM CONDUZ À DELEGACIA AGRESSOR DO PRÓPRIO IRMÃO

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Valdeon Ferreira de Araújo, 22 anos, por ter atingido o próprio irmão com uma enxada, causando-lhe cortes na cabeça e mão direita, nesta terça feira (1º), às 15h30, no Povoado de Umburana, Município de Senhor do Bonfim.

A vítima foi socorrida pelo SAMU ao Hospital Regional, onde foi medicada e liberada.

6º BPM conduz pedófilo à delegacia

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Virgílio Cardoso dos Santos, 41 anos, por ato de pedofilia, nesta terça feira (1º), às 20h50, no Bairro Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim.

O acusado encontrava-se abusando sexualmente uma menina de 10 anos, quando foi flagrado por um homem de 38 anos que chamou a polícia.

6º BPM realiza condução à delegacia por violência doméstica
 
Nesta terça feira (1º), às 23 horas, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Marcelo da Silva Lopes por ter agredido sua companheira, que se encontra gestante, no Povoado de Rômulo Campos, Município de Itiúba.

O hospital em que a vítima recebia cuidados médicos solicitou a presença da polícia, onde a mesma informou que foi agredida pelo companheiro.
O acusado foi detido na área externa do hospital.


 6º BPM apreende veículos adulterados


 Policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar, após abordagem, prenderam dois homens que trafegavam em veículos adulterados pela Avenida Monte Santo, Centro da Cidade de Cansanção, nesta terça feira (1º), às 23 horas.


Leandro Moreira Leite, de 25 anos e Arlan Silva Belau, 20 anos, conduziam as motocicletas Honda CG Fan, de cor preta, placa JRX7630, licença de Cansanção e a outra, do mesmo modelo e mesma cor, de placa JSQ5306, licença de Salvador, as quais apresentavam adulteração no chassi.

 

Os acusados foram apresentados, juntamente com os veículos apreendidos, na delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante.


6º BPM conduz mãe agressora à delegacia

Nesta quarta feira (2), às 19h50, no Bairro Bonfim III, em Senhor do Bonfim, policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Roberta Leite da Silva, 29 anos, que, segundo testemunhas, espancou a filha de 5 anos.

A menina foi encaminhada e permaneceu sob os cuidados do Conselho Tutelar.

Fonte: SECOM

Category: NOTÍCIAS | Views: 299 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa