Sábado, 2024-04-20, 4:23 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Abril » 2 » 6º BPM APREENDE ADOLESCENTE COM DROGA
10:36 AM
6º BPM APREENDE ADOLESCENTE COM DROGA


Neste domingo (31), às 18 horas, na Avenida Contorno, na Cidade de Senhor do Bonfim, policiais da *Companhia Especial Tático Operacional (CETO) do 6º Batalhão de Polícia Militar *apreenderam um menor de 16 anos com drogas.

Em ronda no centro da cidade, os policiais avistaram um adolescente, que, com a aproximação dos policiais para abordá-lo, empreendeu fuga, sendo imediatamente alcançado e encontrado em seu poder um pacote de maconha. O menor foi apresentado na delegacia de Polícia Civil com a droga apreendida.

6º BPM recupera moto furtada

Nesta segunda-feira, à 01h30min, na Rua Campo Formoso, na Cidade de Senhor do Bonfim, policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar recuperaram uma moto que havia sido furtada na Cidade de Antônio Gonçalves.

Em ronda no local, os policiais avistaram uma moto Honda 125 Fan, de cor preta, logo seguiram em direção ao motociclista para abordá-lo, quando o mesmo abandonou o veículo, saiu correndo e adentrou o quintal de uma casa,
conseguindo evadir-se. A moto foi apresentada na delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, onde o proprietário estava prestando queixa do furto.

Fonte: SECOM

Category: NOTÍCIAS | Views: 322 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa