Quinta-feira, 2024-04-25, 10:07 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Outubro » 7 » 65ª CIPM DESARTICULA QUADRILHA DE ROUBO E DESMANCHE DE VEÍCULOS E PRENDE 5 HOMENS
7:06 PM
65ª CIPM DESARTICULA QUADRILHA DE ROUBO E DESMANCHE DE VEÍCULOS E PRENDE 5 HOMENS
65ª CIPM desarticula quadrilha de roubo e desmanche de veículos e prende 5 homens

Após uma diligência em vários bairros de Feira de Santana, a Polícia Militar apreendeu seis veículos e conduziu cinco pessoas à delegacia, suspeitas de integrar uma quadrilha de roubo e desmanche de veículo. A operação ocorreu na quinta-feira (5) e foi realizada pela guarnição de motociclistas do Peto 65, pertencente à 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).


Os policiais também apreenderam vários documentos falsificados de veículos, chaves e chapas de metal com numerações de chassis e motor, um revólver calíbre 32 municiado, 15 munições e um carregador de pistola ponto 380, cinco munições e um carregador de pistola nove milímetros, 10 munições para espingarda, 27 munições de calibre ponto 40 e dois mil reais em espécie.
Os veículos adulterados e/ou com restrição foram um Fiat Toro Freedom, roubado na manhã de quinta-feira (5), no distrito de Tanquinho, um Fiat Pálio preto, um Hyundai I30 prata e um HB20 sedan branco, um Toyota Hilux prata e um VW Saveiro branco.

Os suspeitos foram identificados como Sanmecke de Carvalho Santos Moraes e Anderson Sintra dos Santos, ambos com 20 anos, Gonçalo Guinê Borges, 26 anos, Bruno de Jesus Santos, 25 anos, e Itamar Barbosa de Souza, 47 anos. Eles foram apresentados à autoridade judiciária competente, juntamente com todo o material ilícito.

FONTE:ACORDA CIDADE
Category: NOTÍCIAS | Views: 406 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa