Terça-feira, 2024-03-19, 5:51 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Julho » 28 » 5 SINAIS DE QUE PODE ESTAR NA HORA DE TERMINAR O SEU NAMORO
3:04 PM
5 SINAIS DE QUE PODE ESTAR NA HORA DE TERMINAR O SEU NAMORO

O namoro anda xôxo e você já não tá mais vivendo aquele conto de fadas? É, minha amiga, namorar é difícil - tem que amar muito a pessoinha que tá do lado. Mas se você anda com uma pulga atrás da orelha sobre o futuro desse relacionamento, é melhor dar uma olhada nessa lista aqui embaixo. São sinais de que pode tá na hora de terminar com ele, então segura nessa cadeirinha aí e vamo lá encarar.

Ele sempre repete os mesmos erros

Se o gato tá sempre cometendo aqueles erros UÓ que você já cansou de pedir pra ele não repetir, é hora de parar pra pensar nesse namoro. Ele não é obrigado a mudar, mas você também não tem que aceitar o que te faz mal, viu?!

Acaba hoje e volta amanhã

Quando o relacionamento tá nesse vai e volta, é sinal que vocês tão insistindo em uma coisa que não tá dando muito certo, não acha? A gente sabe que é difícil desapegar, mas se vocês tão se esforçando pra ficar juntos e não tá funcionando, é melhor decidirem se separar de vez antes que se machuquem (ainda mais). #força!

Você não consegue se ver com ele no futuro

Vocês já estão juntos faz um tempo e você não consegue ver um futuro com a pessoa? Isso pode acontecer quando o boy é muito imaturo ou quando vocês têm planos de vida completamente diferentes. Se você anda se sentindo assim, é hora de parar pra pensar: às vezes terminar e seguir em frente é o melhor pra vida dos dois, sabia?

Um tem vergonha do outro

Seja você dele ou ele de você, quando um tem vergonha do outro no namoro não é bom sinal. Pode ser o jeito que a pessoa come, fala ou ri, tudo é motivo pra bater aquela vergonhazinha alheia que dá vontade de guardar ela na bolsa pra ninguém ver haha. Se você tá perdendo a admiração por ele ou sente que ele não tem mais orgulho de estar com você (tem doido pra tudo!), pode ser hora de dar tchau.

Se você sente cheiro de relacionamento abusivo

Se ele anda tentando te controlar, te forçar a fazer as coisas que você não quer ou já OU-SOU te ameaçar, liga a sirene e vaza logo desse cara, amiga! É normal achar que nunca vai acontecer com a gente, mas o futuro dessas relações pode ser BEM perigoso, viu? E outra: você não precisa disso! Cedo ou tarde vai encontrar outra pessoa MARA que te ame e respeite como você merece.

 

Category: CURIOSIDADES | Views: 775 | Added by: Michele | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa