Quinta-feira, 2024-04-18, 10:32 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Dezembro » 2 » 4 PESSOAS SÃO PRESAS ACUSADAS DE APLICAR GOLPE NA CAIXA ECONÔMICA
10:10 AM
4 PESSOAS SÃO PRESAS ACUSADAS DE APLICAR GOLPE NA CAIXA ECONÔMICA

Quatro pessoas foram presas pela Polícia Federal (PF) com o apoio da Companhia Independente de Policiamento Especializado – Litoral Norte (Cipe LN) e  da Polícia Civil, em Santo Estêvão, na tarde desta sexta-feira (1), e levadas em seguida para o posto da PF, em Feira de Santana.


De acordo com o delegado da Polícia Federal, Josafá Batista, o grupo é acusado de aplicar golpes na Caixa Econômica Federal.

Para não atrapalhar as investigações, o delegado não passou detalhes sobre o golpe, e não divulgou os nomes dos presos. Segundo informações, a quadrilha sacava PIS usando documentos falsos após a aquisição de dados de pessoas que possuem direito ao benefício.

"Trabalhamos com troca de informações e de inteligência e os resultados vão aparecendo. Não podemos divulgar detalhes para não prejudicar as investigações que ainda estão em andamento.
O golpe era aplicado por pessoas que eram cooptadas através de documentação falsa e eram encaminhadas para as unidades da Caixa Econômica Federal. No caso de hoje foi em Santo Estevão, mas já há uns dias a gente vem acompanhando essa movimentação e conseguimos prender essas quatro pessoas aplicando o golpe”, disse.



Segundo ele, alguns dos envolvidos são de Feira de Santana e a polícia não descarta a possibilidade de participação de pessoas de outros estados.

"É uma rede criminosa e onde há a possibilidade de auferir lucro indevido, eles vão atuar. Os cabeças estão substituindo as peças que estão sendo presas. Há uma engrenagem bem maior, mas estamos preparados e estamos em parceria para fazer frente a esses grupos criminosos”, disse o delegado agradecendo o apoio da Polícia Militar e da Polícia Civil.

 FONTE:Acorda Cidade.
 

Category: NOTÍCIAS | Views: 407 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa