Terça-feira, 2024-04-23, 11:31 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Dezembro » 20 » 3 PRESOS DE ALTA PERICULOSIDADE FOGEM DA CADEIA DE CAPIM GROSSO
1:24 PM
3 PRESOS DE ALTA PERICULOSIDADE FOGEM DA CADEIA DE CAPIM GROSSO
A

Segundo informações da Policia de Capim Grosso, 3 presos de alta periculosidade fugiram da cadeia municipal por volta das 02 horas, desta segunda feira (20), através de um buraco escavado no piso da cela onde estavam custodiados a disposição da justiça.

Segundo a Policia os detentos, Vitor Cordeiro da Silva, 19 anos, acusado de matar o motoboy Edno de Jesus, Joilson Bento de Jesus, 20 anos , acusado do assassinato do ancião Antonio Gonçalves, de 67 anos,  e Marcelo de Jesus Gois, 23 anos, também conhecido como Marcelo Perninha, preso por tráfico de drogas.

Os presos escavaram um buraco de 30x55cm de abertura por 1,40 mt. de profundidade e 1,20 mt. de comprimento, por baixo do alicécere da construção, saindo no passeio ao lado da delegacia, um eixo de ventilador e uma barra de ferro  foram as ferramentas usadas para escavação.
Os citados detentos teriam tentado uma fuga semana passada, porém foi frustrada ao ser descoberto um buraco no teto da cela, foram mudados de carceragem porém a delegacia infelizmente não oferece uma estrutura segura para abrigar bandidos perigosos como estes que fugiram na madrugada.
A Polícia continua em diligencias para capturar os fugitivos, mas até o presente momento não foram encontradas pistas do paradeiro dos mesmos.
O delegado de Capim Grosso Dr. Malaquias Bispo, está sendo substituido  pelo Dr. Lane Souza de Andrade, que assume nesta terça-feira(21) a titularidade da DP.
Category: NOTÍCIAS | Views: 874 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 172
Convidados: 172
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa