Terça-feira, 2020-09-29, 1:54 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Janeiro » 18 » 3 IRMÃS SÃO MORTAS A FACADAS DENTRO DE CASA
11:25 AM
3 IRMÃS SÃO MORTAS A FACADAS DENTRO DE CASA

No início da madrugada desta terça-feira (18), três irmãs foram mortas a golpes de faca, quando estavam dentro de casa. O crime brutal ocorreu no bairro Alecrim I, Zona Norte de Eunápolis. No local havia ainda três crianças de cinco, quatro e três anos, que presenciaram a chacina.

Josevaldo Andrade Souza, 40 anos, o "Solteiro”, marido de Sirleia de Souza Santos, 38 anos, fugiu para não ser morto. De acordo com informações policiais, ele seria o alvo dos bandidos.  Um auxiliar de serviços gerais, identificado apenas como Marcos, também estava na hora do crime. Ele trabalha em Trancoso e a cada dois finais de semana vai visitar a esposa Roseane Souza Santos, 21 anos, - uma das vítimas - e as duas filhas. Como não teria ligação com as dívidas, teve a vida poupada.

Segundo relatos de Marcos, ele assistia a um programa na televisão quando três homens arrombaram a porta do fundo da casa, que fica no Caminho 11, número 25. Ele foi rendido por um dos acusados e viu a esposa Roseane, que estava grávida de dois meses, pedindo para não ser morta. "Eu tentei evitar que isso acontecesse pois eu sempre trazia um dinheiro extra para pagar o consumo de Léia e do esposo, sexta feira eu paguei R$ 20,00 da dívida deles”, diz Marcos.  A terceira vítima foi a adolescente Valdiele Santos Reis, 16 anos, mãe da outra criança.

Vários números gravados  com carvão nas paredes da cozinha e da sala, ao que tudo indica eram das pessoas que forneciam drogas para Léia e Solteiro, fato este que ajudará a elucidar o triplo homicídio, pois um dos telefones pode ser de um ou talvez das duas pessoas que foram responsáveis pelas mortes.

O PEOT, sob o comando do Sargento Oliveira, esteve no local fazendo o isolamento, encontrando na casa  dois cachimbos para consumo de crack, uma  lâmina de faca próximo ao corpo de Léia e "carotes” de cachaça, aguardando a chegada do Departamento de Polícia Técnica com o Rabecão para que os três corpos fossem encaminhados ao IML para serem necropciados e assim lavrando o obituário da mãe e duas filhas  chacinadas nesta madrugada.

Category: NOTÍCIAS | Views: 895 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa