Sexta-feira, 2024-04-26, 2:15 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Janeiro » 11 » 3 BANCOS SÃO ASSALTADOS NA MADRUGADA DESTA QUARTA-FEIRA NO INTERIOR DA BAHIA
10:50 AM
3 BANCOS SÃO ASSALTADOS NA MADRUGADA DESTA QUARTA-FEIRA NO INTERIOR DA BAHIA


Depois do clima de tensão vivido por moradores do município de Castro Alves na segunda-feira (9), mais três bancos foram assaltados no interior da Bahia durante a madrugada desta quarta (11), segundo informações da polícia local.

Em Santonópolis, a 143 km de Salvador, um grupo de cerca de dez homens armados, divididos em três carros, fez dois reféns e invadiu uma agência do Banco do Brasil. De acordo com a delegacia, eles chegaram à cidade por volta de 1h30 e renderam o guarda municipal que fazia plantão na praça onde funciona a agência. O dono de um parque de diversões que estava na rua também foi rendido pelos criminosos.

De acordo com a polícia, os assaltantes usaram um maçarico para abrir o caixa eletrônico e levar o dinheiro da máquina. Durante a ação, um dos carros ficou estacionado perto da delegacia a fim de evitar intervenção policial. Na fuga, os dois reféns foram deixados no meio da estrada e tiveram que caminhar por cerca de 20 km para conseguir pedir socorro em uma cidade vizinha.

Canudos


5ª CIPM foi alvejada durante ação de criminosos
Por volta de 2h da madrugada, cerca de dez pessoas invadiram a cidade de Canudos, a 350 km de Salvador, usando duas caminhonetes. Segundo a Polícia Civil da cidade, parte do grupo assaltou uma agência do Banco do Brasil e os demais integrantes se dirigiram à unidade da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e dispararam tiros contra o local.

Os policiais que estavam em regime de plantão não reagiram. Ninguém ficou ferido. Um morador de Canudos conta que as ações criminosas duraram cerca de 50 minutos e que o único carro de polícia da cidade ficou destruído.

As polícias Civil e Militar de Euclides da Cunha fazem busca aos criminosos. Ninguém foi preso até o momento.

Água Fria

A Polícia Militar de Água Fria, cidade a 140 km de Salvador, informa que um caixa eletrônico do Banco do Brasil também foi arrombado na madrugada desta quarta-feira (11). Ninguém ficou ferido.

Segundo a PM, o caso foi percebido pelo vigia do banco, quando ele chegou para trabalhar por volta das 7h. Parte do caixa estava revestido com um plástico preto e a polícia suspeita que os criminosos usaram a ferramenta maçarico para cometer o arrombamento. Não há pistas dos suspeitos.

Category: NOTÍCIAS | Views: 721 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa