Quinta-feira, 2024-04-18, 9:25 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Setembro » 19 » 3 ASSASSINATOS EM FEIRA DE SANTANA NAS ÚLTIMAS HORAS
3:43 PM
3 ASSASSINATOS EM FEIRA DE SANTANA NAS ÚLTIMAS HORAS
http://3.bp.blogspot.com/_3CpK4D54x4E/TJYtB0s7ulI/AAAAAAAABZM/vAnKy67k1gI/s1600/861447ed4c2c2985ebeb.JPG
Três pessoas foram assassinadas entre sábado e domingo em Feira de Santana, todas vítimas de tiros e em diferentes bairros da cidade.
Na tarde de sábado (17), foi assassinado com vários tiros Leandro dos Santos Lopes (foto), 24 anos, que residia na rua L, caminho c20, casa 11, no conjunto Feira X. Segundo a polícia, o crime aconteceu na rua Senador Quintino, em frente à residência de número 412, no bairro Olhos D'Água. O crime foi praticado por dois homens que estavam numa motocicleta. Este crime será apurado pela 1ª Delegacia de Polícia.
OUTROS CRIMES

No mesmo sábado foi morto a tiros de pistola, na rua Perolina Angélica da Sailva, no bairro Jardim Cruzeiro, Gerônimo Silva Araújo, 25 anos,conhecido como "Gera". De acordo com a polícia, ela era suspeito de ter matado um comerciário, no antigo Campo do São Paulo. Gerônimo, que residia na rua Santos Reis, no bairro Queimadinha foi surpreendido quando jogava dominó. Sua morte será investigada pela 2ª Delegacia.

E um homem de identidade ainda desconhecida foi assassinado com vários tiros na madrugada deste domingo (18) no centro da cidade. A vítima trajava bermuda preta e camisa branca e foi executada na avenida Rio de Janeiro, nas proximidades do Largo do Marajó. O corpo foi removido ao Departamento de Polícia Técnica para ser reconhecido. Este crime será investigado pela 1ª DP.
Category: NOTÍCIAS | Views: 1685 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa