'É UM CICLO QUE COMEÇA A SE ENCERRAR', DIZ NETO SOBRE O PT NA BAHIA - 25 October 2016 - JORGEQUIXABEIRA
Thursday, 2016-12-08, 8:55 AM
Welcome Guest | RSS

Menu
Login
Categorias
Cesta
Your shopping cart is empty
Pesquisar
Metereologia
Main » 2016 » October » 25 » 'É UM CICLO QUE COMEÇA A SE ENCERRAR', DIZ NETO SOBRE O PT NA BAHIA
11:53 PM
'É UM CICLO QUE COMEÇA A SE ENCERRAR', DIZ NETO SOBRE O PT NA BAHIA

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), fez uma avaliação pessimista sobre a situação do Partido dos Trabalhadores na Bahia. Em entrevista à revista Veja, ao ser questionado se vencer o PT no estado era uma "vingança", o democrata disse que não faz "política com rancor, nem com ódio". "O projeto do PT na Bahia está se fatigando. É um ciclo que começa a se encerrar. O PT não foi bom para a Bahia.

Os governos Jaques Wagner e Rui Costa não aproveitaram o alinhamento com o governo federal para mudar a situação econômica e social do estado, ainda marcado por muita pobreza, desigualdade e falta de oportunidade. Eles perderam uma ocasião singular", avaliou. Neto tratou, ainda, sobre a situação de seu partido no contexto atual.

O prefeito admitiu que a legenda passou por um período crítico, mas que conseguiu retomar o crescimento. "O partido hoje é menor em tamanho, porém muito mais coeso em termos de atuação política e ideias. E identificado com os jovens. O Democratas chegou ao fundo do poço, bateu e começou a se reerguer", defendeu. "O que importa é que não conseguiram destruir o Democratas, como Lula [ex-presidente] pregou", alfinetou.

Category: NOTÍCIAS | Views: 169 | Added by: Michele | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 20
Guests: 18
Users: 2
jorge, Milena
Sites

Copyright MyCorp © 2016