Sexta-feira, 2024-04-19, 7:57 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Outubro » 17 » 'CANSEI DE DAR CONSELHOS', DIZ PAI DE JOVEM RAPTADO NA VILA CANÁRIA
9:17 AM
'CANSEI DE DAR CONSELHOS', DIZ PAI DE JOVEM RAPTADO NA VILA CANÁRIA
Raptado na madrugada deste domingo (16), em um largo no bairro de Vila Canária, em Salvador, o adolescente João Gabriel Soares de Oliveira, de 16 anos, foi encontrado morto no início da manhã em uma estrada deserta no loteamento São Cristóvão II, em Castelo Branco.
 
De acordo com o delegado plantonista Euvaldo Costa, do Departamento de Homicídios (DH/Central), quando encontrado, o corpo do jovem trajava apenas bermuda, que deixava visível a tatuagem de uma gueixa na coxa. As mãos estavam amarradas com fita 'fixa fio', e conforme o delegado, uma delas ainda carregava a pulseira vermelha utilizada para acesso em uma festa, que havia participado antes de ser levado por quatro homens em um carro. Segundo a equipe do Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc), o estudante foi atingido por pelo menos 6 tiros na cabeça.
 
Segundo a polícia, e confirmado por parentes da vítima que compareceram ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no início da tarde, João Gabriel tinha envolvimento com o tráfico de drogas. "Mesmo separado da mãe dele, eu sempre conversava com ele..., quando tinha 13, 14 anos. Cansei de dar conselhos, mas passou a andar com quem não presta e mudar o comportamento", contou o pai, que preferiu não se identificar. 
 
Em prantos na DHPP, a tia da vítima, Valdeci da Silva Soares, 36, lamentou a perda de mais um jovem para o tráfico de drogas. "A gente tentava conversar com ele, mas, de um ano para cá, já não escutava mais. Era um menino bom até se envolver. Passou a achar que a droga era mais importante, agora está debaixo da terra, enquanto os outros estão cheios de dinheiro. Infelizmente, é mais um jovem perdido", desabafou.
 
A motivação e a autoria do crime serão investigadas pelo DHPP.  O dia, o local e o horário do sepultamento ainda não foram definidos pela família. 
 

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 682 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa