Sexta-feira, 2024-03-29, 10:07 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Novembro » 4 » SÃO PAULO: 'BUIÚ' É PRESO EM OPERAÇÃO POLICIAL NO AEROPORTO DE GUARULHOS
3:50 PM
SÃO PAULO: 'BUIÚ' É PRESO EM OPERAÇÃO POLICIAL NO AEROPORTO DE GUARULHOS

A Polícia Federal, em conjunto com a Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia, prendeu na manhã desta terça-feira (04) um dos maiores traficantes de drogas de Porto Seguro no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.

Segundo o delegado Moisés Damasceno, que participou da operação, André Márcio de Jesus, o 'Buiú', de 28 anos, foi preso quando se encontrava dentro da aeronave que partiu da cidade de Aracajú/SE com destino a Guarulhos. Ele não reagiu ao ser abordado pelos policiais e apresentou documento de identidade falso. Ao desembarcar, 'Buiú' foi imediatamente conduzido pelos policiais à Delegacia de Polícia Federal.

Os policiais federais, juntamente com a inteligência da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, rastrearam o paradeiro do traficante há mais de 3 anos.

'Buiú' ou 'Padaria' e ocupa a posição de 'Ás de Copas' no 'Baralho do Crime', sendo um dos bandidos mais procurados do extremo sul do estado. Ele é acusado de comandar o tráfico de drogas na região de Porto Seguro e é suspeito de ser responsável por diversos homicídios.

O 'Baralho do Crime' foi lançado no ano de 2011 pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia e divulga fotos e informações dos indivíduos mais procurados pela polícia, sejam eles criminosos de alta periculosidade ou evadidos do sistema prisional.

O homem será transferido para um presídio em Salvador, onde ficará à disposição da justiça, respondendo pelos crimes que é acusado. 'Buiu' pode ainda pode ser transferido para um presídio federal, já que faz parte do 'Baralho do Crime'.

Fonte: Radar64

Category: NOTÍCIAS | Views: 690 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa