Sexta-feira, 2024-04-26, 9:19 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Março » 31 » 'BBB16': MUNIK RECLAMA DE FESTA KARAOKÊ E CACAU CHORA. VEJA O QUE ROLOU!
2:38 PM
'BBB16': MUNIK RECLAMA DE FESTA KARAOKÊ E CACAU CHORA. VEJA O QUE ROLOU!
Youtuber foi a última a deixar a festa na manhã desta quinta-feira (31)

A noite desta quarta-feira (30) foi de mais uma festa no "Big Brother Brasil 16". Na reta final do reality show, Maria Cláudia, Ronan, Munik e Geralda se divertiram em um karaokê montado no jardim da casa com direito a decoração com bolas vermelhas que eles ajudaram a confeccionar durante dois dias, inclusive durante a madrugada após Geralda vencer a terceira etapa da prova do Líder.

Logo que chegou à festa, Munik não escondeu sua decepção ao ver que seria karaokê. A decoração foi motivo de uma das críticas da goiana. "Nós fizemos só aquilo ali de bolinhas? Fizemos mais, não fizemos?", perguntou para Geralda. Pequi também reclamou da comida. "Só tem crepe para comer? O que é isso? Pegadinha? Eu tô é valendo nada mesmo, viu".

A promotora de eventos, que foi defendida pela torcida de Ronan após acusações de racismo, ainda alfinetou Cacau. "Nossa! Aguentar a Maria Claudia cantando a noite inteira vai ser duro!". Sem ter ouvido o que Munik falou, a potiguar comentou, animada: "Gente, vou cantar a noite inteira!". Durante a a madrugada, Cacau acabou se descuidando ao trocar de sutiã no Quarto Roxo, e mostrou um dos seios, como já fizeram outras sisters nesta edição do programa.

A namorada de Matheus, que fora da casa se declarou à loira mas recebeu ataques de internautas, foi a última a deixar a festa. Quando já estava amanhecendo, a youtuber chorou ao cantar "Pais e Filhos", do grupo Legião Urbana, beijou um colar que estava em seu pescoço e falou sozinha: "Que sensação mais estranha!". Depois disso, Cacau pegou uma flor e cheirou. "Muito obrigada por tudo!", disse ela, sem citar nomes. Já nesta quinta-feira (31), por volta de 6h da manhã, Ronan foi até o jardim buscá-la. "Vai dormir, menina". "Eu senti uma coisa muito forte, como se tivesse alguém do meu lado". O estudante acalmou a sister e a convenceu a ir dormir: "Não tem ninguém aqui".

Category: NOTÍCIAS | Views: 433 | Added by: Michele | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa