Quinta-feira, 2024-04-25, 10:39 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Julho » 19 » 24ª CIPM PRENDE TRAFICANTE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM JACOBINA
10:18 AM
24ª CIPM PRENDE TRAFICANTE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM JACOBINA

Policiais Militares da 24ª CIPM – Jacobina, lotados no PETO – Pelotão de Emprego Tático Operacional, prenderam na tarde de hoje, 18/07/2012, por volta das 13h00, o elemento identificado como Olavo Lima da Silva, vulgo: Lavo, 25 anos, o mesmo estava na Avenida Lomanto Júnior, próximo a um Posto de Combustíveis, quando foi abordado pelos PM´s, que tinham conhecimento prévio sobre um mandado de prisão aberto contra ele. Durante a abordagem, os Policiais encontraram pequena quantidade de maconha e depois de inquiri-lo sobre a origem da droga, o acusado disse comprou para consumo próprio e que em sua residência havia outra quantidade.

Em continuidade à diligência, foi encontrada na residência do acusado, situada no bairro da Vila Feliz, 270g (duzentos e setenta gramas) de maconha pronta para consumo,uma touca ninja utilizadas em assaltos, 02 (dois) celulares Samsung, 01 (um) Revólver Taurus, calibre 38, com numeração raspada e com 07 (sete) munições do mesmo calibre, 02 (duas) rodas de motocicleta e uma motocicleta Honda / CG 150 Titan, cor: preta, placa: JOJ-9757 que estava com o acusado no momento da abordagem.

Lavo, como é conhecido no mundo do crime, é possuidor de vasta ficha criminal, e suspeito de fazer diversos assaltos alguns meses atrás. Além do mandado de prisão expedido pela Vara Crime de Jacobina, em consulta à REDE INFOSEG, constatou-se que o acusado possui diversas passagens pelo Estado de Goiás, tendo inclusive um mandado de prisão em aberto naquele local.

O acusado e todo o material apreendido foram apresentados na sede da 16ª COORPIN, onde o mesmo foi autuado em flagrante pelo Delegado Plantonista e registrado sob o número de ocorrência 2570/2012.

Fonte//foto: Assessoria de Comunicação Social da 24ª CIPM

Category: NOTÍCIAS | Views: 665 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa