Sexta-feira, 2024-04-19, 3:57 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Calendario
Metereologia

Main » 2019 » Julho » 23 » 24ª CIPM PRENDE INDIVÍDUOS POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES E DESACATO EM OUROLÂNDIA
6:09 PM
24ª CIPM PRENDE INDIVÍDUOS POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES E DESACATO EM OUROLÂNDIA
Na tarde deste sábado, 20 de julho, policiais militares do 5º Pelotão sediado em Ourolândia, foram solicitados por um cidadão alegando que existia 4 indivíduos fazendo uso de drogas dentro de sua casa em construção.

Prontamente, estes policiais militares foram até o local e, ao chegarem, três dos acusados conseguiram fugir, sendo capturado um deles que, ao ser questionado onde comprava drogas, passou a relatar que adquire com um rapaz no Povoado do CAIS.


Diante das informações, deslocaram para local indicado, onde conseguiu encontrar o acusado que, ao perceber a chegada dos policiais, empreendeu fuga pelo quintal, deflagrando um disparo de arma de fogo contra os PMs. Logo em seguida, a companheira do acusado de tráfico foi questionada se havia drogas na residência. A mesma respondeu negativamente e autorizou os policiais procurarem.

Depois de uma busca minuciosa, foi encontrada dentro de um dos quartos uma arma de fogo do tipo espingarda Bate Bucha carregada e uma sacola contendo (14) trouxas de uma substância análoga a Cannabis Sativa (MACONHA). Dando continuidade à revista, foi encontrado em outro cômodo mais uma sacola contendo uma maior quantidade da mesma substância. Em seguida foram retidas duas motocicletas irregulares que estavam no local. Logo após, um indivíduo de 19 anos de idade, se dizendo irmão do acusado, indignado com a ocorrência, passou a desacatar os policiais militares e, de imediato foi dada voz de prisão.

Todos envolvidos nesta ocorrência, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos para a Sede da 16ª COORPIN em Jacobina, onde fora lavrado o Flagrante Delito.

"Parabenizo a atuação destes destemidos PMs que compõem esta Guarnição Policial Militar que, com bravura e técnica, combateram de frente o mundo do tráfico de entorpecentes em nossa região. A Polícia Militar sempre estará de prontidão para atender a todo chamado desta natureza.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 21 de julho de 2019.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM
Category: NOTÍCIAS | Views: 234 | Added by: antonio | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa