Quarta-feira, 2024-04-24, 6:40 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Dezembro » 8 » 24ª CIPM PRENDE INDIVÍDUO POR EXERCÍCIO ILEGAL DA PROFISSÃO EM HOSPITAL DE VARZEA NOVA-BA
8:50 AM
24ª CIPM PRENDE INDIVÍDUO POR EXERCÍCIO ILEGAL DA PROFISSÃO EM HOSPITAL DE VARZEA NOVA-BA

Na tarde de quinta-feira, 06 de dezembro, policiais militares do 5º Pelotão em Várzea Nova, após informações colhidas que no Hospital Padre Alfredo Haasler, sediada na cidade já citada, haveria um suposto médico atendendo com o CREMEB de outro profissional, deslocaram até a instituição médica para averiguar a denuncia.

Após a abordagem policial e averiguação da documentação, o denunciado que possui 26 anos de idade, foi convidado para acompanhar os policiais até a Delegacia de Polícia local para prestar mais declarações, que por sua vez, passou a confessar possuir outra identidade informando também que tem uma formação profissional em medicina pela Universidade Cristiana da Bolívia, porém resolveu utilizar o registro de outro profissional pelo motivo de, até o momento, não ter conseguido a licença para exercer a profissão no Brasil.

Para este indivíduo, que é natural da cidade de Feira de Santana-Ba, fora Lavrado o Flagrante Delito por Falsidade Ideológica e pelo Exercício Ilegal da Profissão.

"Exercer profissão ou atividade econômica, sem para que ela seja habilitada é crime e na área da saúde é muito mais agravante. Parabenizo os policiais militares no empenho desta exitosa ação, retirando de circulação este falso profissional, proporcionando assim a proteção dos pacientes daquela região. A 24ª CIPM estará sempre atenta com as denúncias e sempre pronta para agir quando solicitada.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante.

 

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

As informações são do Subtenente PM - Vitor Costa.

Category: NOTÍCIAS | Views: 280 | Added by: antonio | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 77
Convidados: 77
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa