Sexta-feira, 2024-03-29, 3:21 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Fevereiro » 26 » 24ª CIPM DIVULGA RESULTADO DAS AÇÕES DO FIM DE SEMANA
3:37 PM
24ª CIPM DIVULGA RESULTADO DAS AÇÕES DO FIM DE SEMANA


O Comando da 24ª CIPM – Jacobina – BA desenvolvendo operações no combate à criminalidade na área de responsabilidade desta OPM, divulga para conhecimento da comunidade, o êxito obtido durante ações efetuadas no fim de semana.

VÁRZEA DA ROÇA

Domingo, 24 de fevereiro de 2013, por volta das 05h30, Policiais Militares lotados no DPM de Várzea da Roça, recapturaram a pessoa de Cícero Rodrigo da Silva Santos, 22 anos, o qual estava foragido da Delegacia de Miguel Calmon, desde o dia 15/01/2013. Cícero foi apresentado na Delegacia de Várzea da Roça, de onde aguarda o recambiamento para Miguel Calmon.

PIRITIBA

Domingo, 24 de fevereiro de 2013, por volta das 21h00, Policiais Militares lotados no DPM de Piritiba, foram informados que no distrito de Porto Feliz, haveria uma pessoa ferida por golpes de faca. No local foi constatada a veracidade da informação e as vítimas foram identificadas como Gismaria Guilherme Rangel, 25 anos, Elisandro de Oliveira Carvalho, 33 anos e a criança G.O., 03 anos. Gismaria foi atingida no abdome e devido às ferimentos foi transferida para a capital do Estado, os demais sofreram ferimentos leves sendo atendidos, medicados e liberados no hospital local.

Após diligências, os policiais prenderam a pessoa de Mario dos Santos, 67 anos, o qual de posse de uma faca feriu as vítimas. De acordo com informações colhidas no local, a motivação do crime teria sido passional, pois o acusado teria um relacionamento com Gismaria.

O acusado foi apresentado na Delegacia de Piritiba, onde permanece à disposição da autoridade policial.

 São José do Jacuípe

No distrito de Itatiaia, um homem foi conduzido à Delegacia de Capim Grosso pelo crime de tentativa de estupro contra uma menor de 14 anos, sendo apresentado ao Delegado titular, com o fito de dar seguimento aos procedimentos de praxe.

 Várzea Nova

No povoado de Mulungu, um homem foi preso sob a acusação de ter estuprado uma menor de 14 anos. O acusado, a vítima e sua responsável legal foram apresentados na Delegacia de Várzea Nova, com a finalidade de cumprir o rito legal.

Fonte: Pedro Luiz Brandão Júnior – Maj PM

Category: NOTÍCIAS | Views: 472 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa