Terça-feira, 2024-04-23, 6:16 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Maio » 28 » 24ª CIPM DIVULGA RESULTADO DAS AÇÕES DESENVOLVIDAS NO FINAL DE SEMANA.
0:12 AM
24ª CIPM DIVULGA RESULTADO DAS AÇÕES DESENVOLVIDAS NO FINAL DE SEMANA.

  

JACOBINA

   1- A Guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional, na sexta-feira, 24/05/2013, apresentou na Delegacia a pessoa de iniciais LMS, de 39 anos, juntamente com uma espingarda do tipo "bate – bucha” por ameaça e agressão física contra sua companheira, a pessoa de iniciais ALGA, de 52 anos, e ameaça contra seu enteado, a pessoa de iniciais ANA, de 20 anos.

 

2- Ainda na sexta-feira, a Guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional apresentou na Delegacia local as pessoas de iniciais FACL e KFA por vias de fatos.

 

3- No domingo, 26/05/2013, por volta das 01h10 a Guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional conduziu à DEPOL a pessoa de iniciais PGS, de 19 anos, por ter agredido fisicamente a pessoa de iniciais DSS.

 

4- Ainda no domingo, foi apresentada na Delegacia a pessoa de iniciais APS, de 23 anos, por ter agredido fisicamente sua companheira, a pessoa de iniciais TPL, de 25 anos.

        SAÚDE

      

1- Domingo, 26/05/2013, a Guarnição da Polícia Militar de Saúde, apresentou na delegacia local a pessoa de iniciais EAS, de 33 anos, após o mesmo ter agredido fisicamente um policial militar que estava de folga em lanchonete.

 

UMBURANAS

1- A Guarnição da Polícia Militar de Umburanas, neste domingo, apresentou na delegacia local a pessoa de iniciais JSS, de 24 anos, por ter invadido o posto de saúde onde seu irmão estava sendo atendido e ter agredido fisicamente policiais militares que estavam de serviço

 

OUROLÂNDIA

 

1- Foi conduzida à Delegacia pela Polícia Militar de Ourolândia a pessoa de iniciais LLP, de 29 anos, por ter agredido fisicamente sua esposa, a pessoa de iniciais DC, de 25 anos, e seu sogro, a pessoa de iniciais OET, de 54 anos.

 

          PARAÍSO

 

1- No domingo, por volta da 12h40, policiais militares lotados no PPM de Paraíso apresentaram na Delegacia a pessoa de iniciais EOG, de 26 anos, por ter agredido fisicamente sua companheira, a pessoa de iniciais SSA.

 

TAPIRAMUTÁ

 

1- No domingo foi apreendido o veículo Saveiro, de placa NTP 5836, por perturbação do sossego alheio – som alto.

 

QUIXABEIRA

 

1- No domingo foi apreendido o veículo Fiat strada, de placa JOG 2344, por perturbação do sossego alheio – som alto.

 

PEDRO LUIZ BRANDÃO JÚNIOR – MAJ PM

COMANDANTE DA 24ª CIPM - JACOBINA

Category: NOTÍCIAS | Views: 535 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 10
Convidados: 10
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa