Sexta-feira, 2024-04-19, 1:45 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Abril » 30 » 24ª CIPM DIVULGA RESULTADO DAS AÇÕES DESENVOLVIDAS NO FINAL DE SEMANA.
9:28 AM
24ª CIPM DIVULGA RESULTADO DAS AÇÕES DESENVOLVIDAS NO FINAL DE SEMANA.


O Comando da 24ª CIPM-Jacobina/BA, desenvolvendo ações preventivas no combate à criminalidade na área de responsabilidade desta OPM, divulga para conhecimento da comunidade, o êxito obtido durante ações efetuadas no fim de semana.

JACOBINA

Sexta-feira, 26/04/2013, o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 24ª CIPM apresentou na Delegacia local a pessoa de iniciais JLSO, de 23 anos, e os adolescentes de iniciais WSL, de 16 anos, PHF, de 16 anos, JAO, de 15 anos, PIOB, de 16 anos e LFS, de 14 anos que estavam fumando maconha ao lado de uma construção na rua Presidente Médice, com eles foi encontrada uma certa quantidade da referida droga.

Às 20h35 do dia 26/04/2013, sexta-feira, foi conduzida à delegacia local por uma guarnição da Polícia Militar a pessoa de iniciais KLB, de 38 anos, morador do bairro dos Índios, por Violência Doméstica contra a própria mãe, a SR.ª de iniciais MALB.

Sábado, 27/04/2013 foi conduzida à Delegacia local por Violência Doméstica, a pessoa de iniciais DJ, morador do Loteamento da Lagoa, que foi preso em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar desta OPM, por ter agredido fisicamente a sua companheira, a pessoa de iniciais MAO.

MAIRI

A Guarnição da Polícia Militar de Mairi no dia 27/04/2013, efetuou a prisão do autor da tentativa de homicídio que ocorreu em Várzea do Poço na última sexta-feira, a pessoa de iniciais DRS, de 40 anos, morador de Várzea do poço, que havia evadido do local após ter desferido um golpe de facão na pessoa de iniciais ECS, morador do Povoado de Barra Nova.  A vítima foi transferida para um hospital em Salvador.

SAÚDE

Sábado, 27/04/2013, foram apresentadas na Delegacia de Saúde por uma Guarnição da Polícia Militar após terem entrado em vias de fato em uma Praça Pública, as pessoas de iniciais RSP, de 33 anos, vulgo "cacuá”, e FSP, de 26 anos, vulgo "mingo”.

Domingo, 28/04/2013, foi apreendida uma motocicleta Yamaha YBR, de cor vermelha, de identificação NZY 0645 – Saúde, o condutor estava sem os equipamentos obrigatórios e sem CNH.

MIGUEL CALMON

A Guarnição da Polícia Militar de Miguel Calmon, no sábado, 27/04/2013, apresentou na Delegacia local, a pessoa de iniciais APC, de 35 anos, por conduzir, embriagado, uma motocicleta Yamaha YBR 125, de placa JQS 0904.

Ainda no sábado a mesma guarnição conduziu à Delegacia de Miguel Calmon a pessoa de iniciais RMC, de 34 anos por Violência Doméstica contra a própria mãe, a idosa de iniciais EMC.

No domingo, 28/04/2013, às 02 horas, foram conduzidas para a Delegacia, por uma guarnição da Polícia Militar de Miguel Calmon, por vias de fato em via pública, as pessoas de iniciais AOA, de 22 anos, e RSL, de 19 anos.

CAPIM GROSSO

Uma Guarnição da Policia Militar de Capim Grosso efetuou a prisão em flagrante no Povoado de Vaca Branca, São José de Jacuípe, e apresentou na delegacia local à pessoa de iniciais EGJ, de 29 anos, morador de Capim Grosso, por está portando ilegalmente um revólver calibre32, numeração 32982, marca Ina, com três cartuchos deflagrados. 

CAÉM

Uma guarnição da polícia Militar de Caém apreendeu uma motocicleta Honda CG, de cor preta, após denúncia de que esta seria produto de furto, a referida motocicleta foi encontrada com a pessoa de iniciais JLSC, de 19 anos, e com o adolescente de iniciais MASM, de 17 anos, estava sem a placa e os mesmos não apresentaram a documentação de porte obrigatório. Após averiguação foi constatado que a placa seria JON 3086 – Simões Filho-BA.

Fonte:PEDRO LUIZ BRANDÃO JÚNIOR – MAJ PM

COMANDANTE DA 24ª CIPM - JACOBINA

Category: NOTÍCIAS | Views: 489 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa