Sexta-feira, 2024-04-19, 7:39 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Abril » 23 » 24ª CIPM DIVULGA RESULTADO DAS AÇÕES DESENVOLVIDAS NO FINAL DE SEMANA.
3:59 PM
24ª CIPM DIVULGA RESULTADO DAS AÇÕES DESENVOLVIDAS NO FINAL DE SEMANA.


O Comando da 24ª CIPM-Jacobina/BA, desenvolvendo ações preventivas no combate à criminalidade na área de responsabilidade desta OPM, divulga para conhecimento da comunidade, o êxito obtido durante ações efetuadas no fim de semana.

JACOBINA

Sexta-feira, 19/04/2013, uma Guarnição da Polícia Militar de Jacobina conduziu à Delegacia local por posse de entorpecentes, maconha, as pessoas de iniciais CLSJ, vulgo "Nem”, CSF e MSJ, todos com de 19 anos de idade, que estavam fumando a referida droga.

Sexta-feira foi conduzida à delegacia local por Perturbação do Sossego Alheio, som alto, a pessoa de inicial ASA, de 25 anos, juntamente com o mesmo foi conduzido um aparelho de som.

No dia 19/04/2013 foi conduzida à SMTT pela Guarnição da Polícia Militar uma motocicleta CG FAN 150, de cor preta e de identificação OKT 6735.


Ainda na sexta-feira, foi conduzido à DEPOL desta cidade pela Guarnição da Polícia Militar a pessoa de iniciais OOP que estava conduzindo um veículo Celta apresentando sinais de embriaguez, após ter causado um acidente de trânsito que teve como vítimas as pessoas de iniciais LSA, de 23 anos  e IDS, de 22 anos.

Sábado, 20/04/2013 foi conduzida à Delegacia local a pessoa de iniciais LSF, vulgo "Nego” por ter invadido o domicílio da pessoa de inicias AB, de 63 anos, residente no bairro da Caixa D’Água. A viatura deslocou-se até o local do fato e efetuou a prisão em flagrante do mesmo que tentou evadir do local após solicitação à Central de Operações desta OPM realizada por um vizinho do idoso.

Domingo, 21/04/2013, por volta das 16h20, após denúncia, uma Guarnição da Polícia Militar deslocou-se até o bairro da Catuaba e flagrou a pessoa de iniciais MBJ, morador do bairro Alagoinhas, portando ilegalmente um revólver de calibre 22 da marca Rossi, de numeração 320898, sem munição. O conduzido apresentava visível estado de embriaguez.

 MIGUEL CALMON

A Guarnição da Polícia Militar de Miguel Calmon, na sexta-feira, 19/04/2013, apresentou na Delegacia local, a pessoa de iniciais AAS, de 48 anos, por está transitando em via pública com uma espingarda do tipo bate – bucha e um facão.

         VÁRZEA NOVA

Por volta das 17h30 do último sábado, a Guarnição da Polícia Militar de Várzea Nova conduziu à delegacia a pessoa de iniciais HMS, de 30 anos, por portar arma branca e por ter feito ameaças contra um policial militar lotado naquele PPM.

 SAÚDE

Domingo, 21/04/2013, foi apresentada na Delegacia de Saúde por uma Guarnição da Polícia Militar por desordem e embriaguez a pessoa de iniciais RJS, de 19 anos.

CAPIM GROSSO

Uma Guarnição da Policia Militar de Capim Grosso efetuou a prisão em flagrante e apresentou na delegacia local à pessoa de iniciais URS, de 18 anos, morador do bairro Planaltino, por ter arrombado e invadido a residência das pessoas de iniciais OQO e SS, de 44 anos, além de ameaçá-los e está portando uma espingarda do tipo "bate bucha”,

TAPIRAMUTÁ

No último domingo foi apresentada na delegacia de Tapiramutá pela Guarnição da Polícia Militar daquela cidade a pessoa de iniciais NOC, de 26 anos, após ter praticado o crime de Violência Doméstica contra a pessoa de iniciais NOC, de 30 anos, ambos residentes no Centro de Tapiramutá.

MAIRI

A Guarnição da Polícia Militar de Mairi prendeu em flagrante no dia 21/04/2013, por volta das 14 horas, à pessoa de iniciais MJ, de 34 anos, que após ter entrado em vias de fatos com a pessoa de iniciais JNS, de 32 anos, lesionou-o com um golpe de faca na barriga. A vítima foi transferida para um hospital na capital do Estado.

Fonte: PEDRO LUIZ BRANDÃO JÚNIOR – MAJ PM

COMANDANTE DA 24ª CIPM - JACOBINA

Category: NOTÍCIAS | Views: 474 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 21
Convidados: 21
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa