Sexta-feira, 2024-03-29, 4:00 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Abril » 2 » 24ª CIPM DIVULGA RESULTADO DAS AÇÕES DESENVOLVIDAS NO FINAL DE SEMANA.
11:01 AM
24ª CIPM DIVULGA RESULTADO DAS AÇÕES DESENVOLVIDAS NO FINAL DE SEMANA.


O Comando da 24ª CIPM-Jacobina/BA, desenvolvendo ações preventivas no combate à criminalidade na área de responsabilidade desta OPM, divulga para conhecimento da comunidade, o êxito obtido durante ações efetuadas no fim de semana.

MIGUEL CALMON

Domingo, 31/03/2013, foi apresentado na Delegacia de Jacobina pela Guarnição da Polícia Militar de Miguel Calmon, acusado de ter cometido um homicídio, a pessoa de iniciais E.S.S., de 29 anos, morador da Rua 02, no bairro Popular, na cidade de Miguel Calmon, contra a pessoa de Cristiano de Carvalho Oliveira, de 26 anos, com vários golpes de faca. Juntamente com o acusado foi apresentada uma motocicleta HONDA CG 125, cor vermelha, placa MYZ 2695 - Miguel Calmon, com a qual o mesmo tentou evadir.

Por volta das 16h20 do dia 28/03/2013, a Guarnição da Polícia Militar de Miguel Calmon conduziu à Delegacia o adolescente de 17 anos, de iniciais RSS, após solicitação da mãe do mesmo que alegou que o adolescente estava ameaçado a irmã, a adolescente de 15 anos, de iniciais TSS, com uma espingarda do tipo "bate-bucha”.

UMBURANAS

A Guarnição da Polícia Militar de Umburanas, na sexta – feira, 29/03/2013, apresentou na Delegacia de Jacobina, um Revólver .32, da marca Taurus, de numeração 33522 que estava em poder da pessoa de iniciais RDS.

LAGES DO BATATA

Quinta – feira, 28/03/20013, a Guarnição da Polícia Militar de Lages do Batata conduziu à delegacia a pessoa de iniciais ESS de 30 anos, após o mesmo na noite do dia 27/03/2013, ter forçado sua companheira a entrar em seu veículo e conduzi-la até um matagal, onde a agrediu com socos e mordidas, sendo deixada no local. Por volta das 06 horas a vítima procurou a Polícia Militar de Lages do Batata que realizou diligências e encontrou o agressor, no entanto quando a mesma estava na presença do delegado plantonista não quis registrar a ocorrência e ambos foram liberados.

JACOBINA

Quinta-feira, 28/03/2013, o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 24ª CIPM apresentou na DEPOL de Jacobina a pessoa de iniciais MTSJ, de 27 anos, morador da caeira, após esse ter lesionado com arma branca, causando pequenos cortes no braço e mão da própria mãe, a pessoa de iniciais STS.

Sexta - feira, 29/03/2013, foi apresentado na DEPOL de Jacobina pela guarnição do PETO, a pessoa de iniciais NAJ, morador da Vila Feliz, por de ter agredido fisicamente a companheira do seu cunhado, a pessoa de iniciais EMS, de 32 anos, residente no Leader.

Ainda na sexta-feira, foi flagrado pela Guarnição da Policia Militar de Jacobina, por crime de trânsito – Direção Perigosa, a pessoa de iniciais VSG que foi conduzido à delegacia.

No sábado, 30/03/2013, a Guarnição da Polícia Militar de Jacobina, apresentou na delegacia local por terem sido flagrados com 03 (três) "petecas” de maconha, as pessoas de iniciais LAS, vulgo "Lulinha”, de 23 anos, e ANS, vulgo "Binho”, de 22 anos. Juntamente com os mesmos foi apresentada uma motocicleta POP 100 HONDA, de placa 0360.

Ainda no sábado, por volta das 21h30, a Guarnição da Policia Militar de Jacobina, ao registrar uma ocorrência de trânsito envolvendo um veículo Gol de placa JLB 6999 e uma motocicleta HONDA, de placa JQU 2256, conduziu à delegacia local, a pessoa de iniciais RAS, que estava conduzindo o veículo Gol com o licenciamento atrasado e a CNH vencida.

GENIPAPO DOS OLHOS D’ÁGUA

No sábado, por volta das 22 horas, a pessoa de iniciais ALS, de 39 anos de idade, foi preso em flagrante, no Povoado de Genipapo dos olhos D’Água, pela Guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 24ª CIPM, com uma espingarda de fabricação caseira, do tipo "bate-bucha”, após informações de que o mesmo estaria a procura de um cidadão para matá-lo.

CAPIM GROSSO

Foi recuperado no dia 27/03/2013, pela Guarnição da Polícia Militar de Quixabeira, no povoado de Água Nova, um veículo CITROEN C3, cor preta, de placa NYH 6764 – Santo Antônio de Jesus, de propriedade da pessoa de iniciais LCVB, que foi roubado na cidade de Santo Antônio de Jesus.

SAÚDE

Domingo, 31/03/2013, foram apresentados pela Guarnição da Polícia Militar de Saúde, na Delegacia daquela cidade, por agressão física à pessoa de iniciais GSS, a pessoa de iniciais AGLS, de 38 anos e o adolescente de inicias MJS, de 17 anos.

Durante o final de semana, na área de responsabilidade da 24ª CIPM, foram apreendidas 03 (três) motocicletas por falta de documentação de porte obrigatório e 01 uma motocicleta com chassi adulterado.

Fonte: PEDRO LUIZ BRANDÃO JÚNIOR – MAJ PM

Category: NOTÍCIAS | Views: 424 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa