Sábado, 2024-04-20, 3:50 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Maio » 16 » 24ª CIPM DIVULGA RESULTADO DAS AÇÕES DESENVOLVIDAS NESTA QUARTA-FEIRA.
12:44 PM
24ª CIPM DIVULGA RESULTADO DAS AÇÕES DESENVOLVIDAS NESTA QUARTA-FEIRA.


O Comando da 24ª CIPM – Jacobina/BA, desenvolvendo ações preventivas no combate à criminalidade na área de responsabilidade desta OPM, divulga para conhecimento da comunidade, o êxito obtido durante ações efetuadas nesta quarta-feira, 15/05/2013.

 JACOBINA

Por volta das 08h30, Policiais Militares da 24ª CIPM apreenderam menores infratores após tomarem conhecimento a respeito da localização dos autores do assalto ocorrido no dia de ontem, por volta das 17h30, no Mercado Nanda, situado à Praça Sagrada Família, 70, Nazaré – Jacobina – Ba. Foi apreendido o adolescente de iniciais LAO, de 16 anos, morador do bairro Jacobina IV, o qual revelou a sua participação no crime, apontando como co-autores os adolescentes, também apreendidos, de iniciais CAMS, de 14 anos, e GFS, de 15 anos, com este foi apreendida 01 (uma) espingarda de fabricação caseira, tipo: bate-bucha e com os demais 02 (duas) facas tipo: peixeira; ainda foram recuperados: 01 (um) aparelho celular, marca: Nokia,  06 (seis) carteiras de cigarros de diversas marcas, R$ 49,00 (quarenta e nove reais) em cédulas, R$ 14,20 (quatorze reais e vinte centavos) em moedas.

Segundo LAO, os crimes eram planejados pelo adolescente GFS juntamente com o adolescente identificado como MTJ e que após o cometimento dos crimes estes eram os responsáveis pela divisão do roubo. Contudo, ao perceber a movimentação policial próximo a residência de GFS, MTJ conseguiu evadir-se tomando rumo ignorado. Um dos adolescentes informou aos policiais que a maior parte do dinheiro obtido com os assaltos era utilizada para comprar drogas, principalmente crack.

Os adolescentes apreendidos juntamente com o material recuperado foram apresentados na DEPOL local, onde proprietário do mercadinho, a pessoa de iniciais EGM fez o reconhecimento dos mesmos.

Fonte; PEDRO LUIZ BRANDÃO JÚNIOR – Maj PM

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 591 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 18
Convidados: 18
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa