Sexta-feira, 2024-04-19, 6:03 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Abril » 11 » 24ª CIPM DIVULGA RESULTADO DAS AÇÕES DESENVOLVIDAS NA TERÇA-FEIRA.
6:22 PM
24ª CIPM DIVULGA RESULTADO DAS AÇÕES DESENVOLVIDAS NA TERÇA-FEIRA.


O Comando da 24ª CIPM-Jacobina/BA, desenvolvendo ações preventivas no combate à criminalidade na área de responsabilidade desta OPM, divulga para conhecimento da comunidade, o êxito obtido durante ações efetuadas na terça-feira, 09/04/2013.

JACOBINA

Uma guarnição da PM da cidade, por volta das 12h27min, conduziu e apresentou na Delegacia local a pessoa de iniciais MTS, pelo motivo de Violência Doméstica contra sua ex-esposa, a pessoa de iniciais EML, moradora do Bairro Felix Tomaz.

Ainda em Jacobina foi conduzida pela Guarnição da Polícia Militar a adolescente de 16 anos, de iniciais LH por ter agredido com socos e mordidas a sua mãe, a pessoa de iniciais MIT, de 46 anos. A vítima passou mal na delegacia por causa das lesões tendo que ser encaminhada ao Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, onde foi medicada e posteriormente retornando à delegacia para ser ouvida juntamente com a agressora.

SAÚDE

Por volta das 14h30min desta terça-feira, a Guarnição da polícia Militar de Saúde conduziu à DEPOL a pessoa de iniciais WVS, de 30 anos, por ter encontrado com o mesmo 06 (seis) filhotes de papagaios dentro de uma bolsa de viagem.

CAÉM

Foi conduzido à Delegacia de Jacobina pela Guarnição da Polícia Militar de Caém por ameaça contra a pessoa de iniciais JSN, de 42 anos, e por posse de uma espingarda do tipo "bate-bucha”, a pessoa de iniciais AJA, de 77 anos, morador da Fazenda Boa Vista.

Nas operações de abordagens a veículos na área de responsabilidade desta OPM, foram conduzidas 03 (três) motocicletas por crime de trânsito que foram conduzidas à Delegacia.

Fonte: PEDRO LUIZ BRANDÃO JÚNIOR – Maj PM 

Category: NOTÍCIAS | Views: 695 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 29
Convidados: 29
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa