Quinta-feira, 2024-03-28, 5:34 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Abril » 8 » 24ª CIPM DIVULGA RESULTADO DAS AÇÕES DESENVOLVIDAS NA QUINTA-FEIRA.
3:43 PM
24ª CIPM DIVULGA RESULTADO DAS AÇÕES DESENVOLVIDAS NA QUINTA-FEIRA.


O Comando da 24ª CIPM –Jacobina/BA, desenvolvendo ações preventivas no combate à criminalidade na área de responsabilidade desta OPM, divulga para conhecimento da comunidade, o êxito obtido durante ações efetuadas na quarta-feira, 04/04/2013.

CAPIM GROSSO

Na cidade de Capim Grosso, nesta última quinta-feira, a Polícia Militar da 24ª CIPM realizou uma operação coordenada pelo Major PM Pedro Luiz Brandão Júnior, Comandante desta OPM, juntamente com mais duas Guarnições da CIPE – Semiárido, uma comandada pelo Capitão PM Thiago com 04 (quatro) integrantes e a outra pelo Tenente PM Marcelo com mais 04 (quatro) policiais militares. Tal operação teve como finalidade intensificar o policiamento ostensivo/preventivo na cidade, onde foram realizadas abordagens a veículos na Avenida principal, abordagens a ônibus no Ponto de Apoio (RS Silva), bem como no posto da Polícia Rodoviária Federal, tendo como resultado apreensões e notificações de 17 (dezessete) motocicletas por irregularidades de trânsito e uma condução por porte de entorpecentes.

Foi conduzido à delegacia de Capim Grosso a pessoa de iniciais JRJ, de 39 anos, por agredir fisicamente sua esposa, a pessoa de iniciais MCGC, de 38 anos, e sua vizinha, a pessoa de iniciais SDS, de 27 anos.

JACOBINA

Por volta das 16h30, a Guarnição da Polícia Militar de Jacobina, conduziu à Delegacia as pessoas de iniciais GNN, de 42 anos, e JSP, de 40 anos, ambos residentes na cidade de Pindobaçu, que estavam em um Fiat Pálio Fire, de identificação DFZ 8793, – Jundiá – SP, com uma pequena quantidade de pedras preciosas – esmeraldas- sem nota fiscal.

TAPIRAMUTÁ

Quinta-feira, 04/04/2013, o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 24ª CIPM apreendeu, na cidade de Tapiramutá, 03 (três) espingardas do tipo "bate-bucha” juntamente com material de recarga.

MIGUEL CALMON

A Guarnição da Polícia Militar de Miguel Calmon, por volta das 21 horas, conduziu à Delegacia local a pessoa de iniciais LPS, de 36 anos, por está ameaçando com uma faca o seu companheiro, a pessoa de iniciais GNA, de 27 anos.

A Guarnição da Polícia Militar de Miguel Calmon, às 21h15, apreendeu uma motocicleta HONDA CG 125, de cor vermelha, com placa NYN 5227 – Jacobina que estava com o chassi adulterado. Ao verificar a placa pelo INFOSEG foi constatado que esta pertence a uma moto HONDA BROS 150, de cor preta, pertencente à pessoa de iniciais FCL, residente na Jacobina II.

Nas operações de abordagens a veículos na área de responsabilidade desta OPM, foram apreendidas mais 06 (seis) motocicletas por irregularidades de trânsito que foram conduzidas ao SMTT e à DEPOL.

Fonte: PEDRO LUIZ BRANDÃO JÚNIOR – MAJ PM

Category: NOTÍCIAS | Views: 633 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa