Sábado, 2024-04-20, 10:30 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Abril » 12 » 24ª CIPM DIVULGA RESULTADO DAS AÇÕES DESENVOLVIDAS NA QUARTA-FEIRA.
6:01 PM
24ª CIPM DIVULGA RESULTADO DAS AÇÕES DESENVOLVIDAS NA QUARTA-FEIRA.



O Comando da 24ª CIPM –Jacobina/BA, desenvolvendo ações preventivas no combate à criminalidade na área de responsabilidade desta OPM, divulga para conhecimento da comunidade, o êxito obtido durante ações efetuadas na quarta-feira, 10/04/2013.

 JACOBINA

A Guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional  da 24ª CIPM por volta das 10h10min, conduziu e apresentou na Delegacia local os menores de iniciais LA e GF, por praticarem roubo utilizando uma arma de brinquedo. O adolescente de iniciais LA alegou que a referida "arma” pertencia ao adolescente de iniciais GF e que este juntamente com uma pessoa de vulgo "Ninho” haviam praticado assalto no Mercadinho Nunes. Após diligências realizadas pela Guarnição a pessoa de vulgo "Ninho” foi localizada em sua residência, onde foram encontrados em posse do mesmo: 01 (uma) touca tipo burucutu e uma faca, objetos que foram reconhecidos pela proprietária do referido mercadinho.

Ainda em Jacobina, a Guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional, após abordagem de rotina em um bar localizado na Malhadinha, conduziu à Delegacia por tráfico de drogas, as pessoas de iniciais VVBS, de 44 anos, moradora da Malhadinha e ABM, residente na Jacobina III. Foram encontrado com os mesmos 27 (vinte e sete) papelotes de cocaína.

O grupamento dos motociclistas da Policia Militar, por voltas das 12h10min, apresentou na delegacia de Jacobina a pessoa de inicias JAR por está conduzindo uma motocicleta sem CNH e por realizar manobras perigosas na via pública.

      CAÉM

A Guarnição da Polícia Militar de Caém apreendeu 02 (duas) espingardas, uma pertencente à pessoa de iniciais CAS, de 50 anos, entregue pela esposa do mesmo e a outra à pessoa de iniciais CJS, de 24 anos, entregue por sua irmã, a pessoa de iniciais PJS. Nas duas situações os acusados não foram localizados

Fonte: PEDRO LUIZ BRANDÃO JÚNIOR

Category: NOTÍCIAS | Views: 772 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 14
Convidados: 14
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa