Sexta-feira, 2024-04-26, 8:32 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Fevereiro » 28 » 24ª CIPM DIVULGA APREENSÃO DE ARMA DE FOGO NO DISTRITO DE LAGES DO BATATA – JACOBINA - BA
12:41 PM
24ª CIPM DIVULGA APREENSÃO DE ARMA DE FOGO NO DISTRITO DE LAGES DO BATATA – JACOBINA - BA


O Comando da 24ª CIPM – Jacobina – BA desenvolvendo operações no combate à criminalidade na área de responsabilidade desta OPM, divulga para conhecimento da comunidade, o êxito obtido em ação policial.

Terça-feira, 26 de fevereiro de 2013, por volta das 19h00, Policiais Militares lotados no PPM de Lages do Batata – Jacobina – BA, foram informados a respeito de um elemento que de posse de uma arma de fogo estaria a ameaçar um cidadão local. Após diligências, os policiais identificaram a vítima e o autor, tendo este último se evadido, tomando rumo ignorado, contudo, após tomar conhecimento dos fatos, familiares do autor identificado como Paulo Gomes da Silva, 37 anos, entregaram aos policiais 01 (um) Revólver, calibre: .22 LR, de marca e numeração ilegíveis, contendo 07 (sete) munições intactas. Ante o fato, os policiais realizaram a apreensão da arma e apresentaram na DEPOL de Jacobina, também compareceu na delegacia a vítima que registrou esta ocorrência e outro boletim policial pelo crime de ameaça do autor, ocorrido na última sexta-feira.

Fonte: Comandante da 24ª CIPM - Jacobina

Category: NOTÍCIAS | Views: 497 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa