Sexta-feira, 2024-03-29, 7:57 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Dezembro » 6 » 24ª CIPM APRESENTA RESULTADOS DE SUAS AÇÕES NO FINAL DE SEMANA
6:16 PM
24ª CIPM APRESENTA RESULTADOS DE SUAS AÇÕES NO FINAL DE SEMANA
No último final de semana, sob a Coordenação do Major PM Flailton Oliveira, as operações policiais continuaram sendo intensificadas em Jacobina e toda a região de competência da 24ª CIPM. O que mobilizou todo o efetivo e viaturas de que dispõe para levar a segurança e tranquilidade à população. Segue, algumas das ações exitosas desenvolvida no período:

No último domingo, dia 03 de dezembro, em operação conjunta, as guarnições de Ourolândia e da CPAC (Caatinga), apreenderam drogas e prendeu dois jovens e apreendeu dois adolescentes em flagrante. Com os envolvidos, os policiais militares encontraram trinta e quatro "trouxinhas” de substância análoga à Cannabis Sativa, além de dois baldes com a mesma planta. Todos, então, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Jacobina.


Ainda neste domingo, um outro indivíduo fora encontrado pelos policiais militares do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional), por ser suspeito de furto qualificado. O jovem confirmou ter furtado uma carteira de um celular numa casa, situada no bairro da Catuaba, enquanto os proprietários dormiam. A intenção do indivíduo, segundo o mesmo, foi vender o produto do furto para poder comprar droga. Juntamente com o indivíduo, uma outra jovem, que vendeu o celular o celular, também foi apresentada pelos policiais na Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"
Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando
Category: NOTÍCIAS | Views: 591 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa