Terça-feira, 2024-03-19, 3:41 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Abril » 22 » 18 CURIOSIDADES QUE VOCÊ, PROVAVELMENTE, NÃO SABIA SOBRE SEXO
2:31 PM
18 CURIOSIDADES QUE VOCÊ, PROVAVELMENTE, NÃO SABIA SOBRE SEXO

Neste exato minuto em que você lê este texto, cerca de 80 mil relações sexuais acontecem. Segundo médicos e psicólogos, o sexo na vida do ser humano pode ser considerado tão vital e importante quanto comer, dormir e praticar exercícios físicos. De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), a atividade sexual é um dos índices indispensáveis para medir o nível de qualidade de vida. Mas, será que você conhece tudo desta prática eclética e universal? Confira algumas curiosidades que você, provavelmente, não sabia sobre o sexo.

1# SEXO A TODA HORA Todos os dias acontecem 114 milhões de relações sexuais pelo mundo, segundo informações do International Planned Parenthood Federation. Isso quer dizer que, por hora, há 4,75 milhões de casais transando e acontecem 79.166 relações sexuais neste exato minuto.

2# A PREFERÊNCIA PELOS PEQUENOS

Na Grécia antiga, os homens achavam que pênis grandes eram feios e menos férteis que os pequenos. Para eles, quanto menor o caminho percorrido pelo esperma até chegar ao corpo da mulher, melhor. Isso explica as obras de arte grega

. 3# DENTRO DA MÉDIA MUNDIAL A média mundial de relações sexuais é de 96 vezes por ano (ou duas vezes por semana). Os franceses têm o maior número de parceiros sexuais durante a vida: 16,7. Já os brasileiros têm, em média, 12,5 parceiros.

4# SEXO DE MEIA PODE AJUDAR NO ORGASMO FEMININO Eu sei que até pode não contribuir para a sensualidade do momento, mas as meias podem te dar um help. Cientistas holandeses revelam que a maioria das mulheres precisa se sentir segura e confortável para atingir o orgasmo e um par de meias, especialmente em dias de frio, pode trazer esses sentimentos para elas.

5# QUEM TREPA MAIS, GANHA MAIS

Pessoas que fazem sexo regularmente ganham mais e são mais saudáveis. Segundo estudo publicado em 2013, quem transa pelo menos quatro vezes por semana têm salários 5% mais altos. Já quem não faz sexo ganha 3% menos em relação aos que praticam alguma atividade sexual. Nick Drydakis, o autor da pesquisa, analisou informações de mais de 7,5 mil pessoas com idades entre 26 e 50 anos, heterossexuais e gays. O estudo também revelou que pessoas que fazem mais sexo também são mais extrovertidas e têm menores taxas de diabetes, doenças cardíacas e artrite

. 6# O SORRISO ATRAENTE E O BROXANTE Homens sorridentes, com cara de bom moço, não são muito sexualmente atraentes para as mulheres, segundo estudos. Elas preferem os mais observadores, que transmitem atitude. Já para os homens, “o sorriso fácil” das mulheres é justamente o maior atrativo à primeira vista.

7# BRONZE SEXY Uma pesquisa mostra que a exposição ao sol impulsiona os níveis de testosterona do homem, graças à vitamina D, que estimula a produção desse hormônio no sexo masculino. Logo: + testosterona = mais sexo. 8# TODA TRANSA COMEÇA COM UM BEIJO

Segundo uma publicação norte-americana, o ato de beijar na boca é vital para a intimidade do casal. Além de queimar calorias e diminuir as taxas de estresse e colesterol, estatísticas revelam que a frequência com que os casais se beijam está mais relacionada com a duração e satisfação do relacionamento do que o sexo em si

. 9# PIMENTA SEXY Um recente estudo francês mostra que homens, entre 18 e 44 anos, que gostam de comida apimentada apresentam uma maior aptidão sexual do que aqueles que não gostam. A explicação está no fato de que quem consome pimenta frequentemente apresentaram níveis de testosterona mais altos.

10# HOMENS QUEREM DE MANHÃ. MULHERES À NOITE De acordo com site Mirror, o nível de testosterona do homem entra no auge ao acordar, por isso ele prefere transar pela manhã. Isso acontece porque a glândula que controla a produção do hormônio sexual nos homens, foi “ligada” durante a noite. Outra razão para o desejo do sexo matinal é o fato de que, quanto mais o homem dorme, mais testosterona ele produzirá. Os níveis altos de testosterona de manhã fazem com que o homem acorde com ereções pelo menos três vezes por semana. Já no caso das mulheres, que também produzem testosterona, apenas uma fração do total é produzida pela manhã. Os estudos também apontam que os níveis de testosterona delas aumentam mais nos momentos que antecipam a relação sexual. Enquanto a dos homens começam a cair à noite, os hormônios sexuais femininos se elevam na madrugada.

11# ORGASMO MEDICINAL

 

Além de liberar uma substância chamada oxitocina, hormônio que conecta a sua parceira, o orgasmo é considerado como propriedade medicinal, pois produz endorfinas, estas atuam no organismo como um analgésico natural aliviando dores incômodas.

12# TAMANHO MÉDIO DO PÊNIS Um micropênis mede menos de 7 cm quando ereto. Segundo a SBU (Sociedade Brasileira de Urologia), o pênis normal mede entre 4 e 8 cm em repouso e 7 a 17 cm ereto. Segundo a SBU-SP, menos de 1% dos homens que querem aumentar pênis tem um problema real.

13# NEM SEMPRE O MAIOR É O MELHOR O maior pênis já medido até hoje é o de Long Dong Silver, com 47,5 cm em estado flácido. Apesar do recorde, ele não conseguia ter ereções e ganhava dinheiro fazendo shows bizarros, como dar nó duplo no membro. De que vale ter uma Ferrari na garagem se você não pode sair na rua com ela?

14# SEXO É MELHOR QUE REMÉDIO CONTRA DOR DE CABEÇA

Está com dor de cabeça? Faça sexo! Uma pesquisa da Universidade de Munster, na Alemanha, apontou que mais da metade das pessoas que sofrem com enxaquecas ou dores de cabeça têm alívio após o ato sexual. Além disso, uma em cada cinco pessoas conseguiram se livrar completamente da dor, usando, inclusive, o sexo como uma ferramenta terapêutica.

15# ORGASMO ELÉTRICO Um orgasmo feminino pode durar de cinco a dez segundo mais do que o masculino. Neste momento, as paredes da vagina soltam uma descarga de 244 milivolts. Portanto, cinco mulheres tendo orgasmos já podem até acender uma lâmpada de 1 volt.

16# VOZ FINA, ESPERMATOZÓIDE SAUDÁVEL Em 2012, cientistas observaram uma ligação entre o tom de voz masculino e a qualidade do seu sêmen. Os homens com voz fina podem não ser apontados por aí como donos de vozes sedutoras ou másculas, porém são eles que terão mais facilidade para reproduzir: a concentração de espermatozoide no sêmen deles é maior do que no dos homens com vozes grossas e consideradas másculas.

17# FAÇA SEXO PARA FICAR BONITO

Segundo estudos, a atividade sexual feita principalmente no período matinal, auxilia na preservação da beleza, pois ao atingir o orgasmo elevam-se os níveis de estrogênio e testosterona, hormônios ligados diretamente ao brilho da pele e dos fios de cabelo.

18# SEXO, O MELHOR SONÍFERO Está com insônia? Que tal transar?! Não apenas nos dias em que houver a relação sexual, o orgasmo contribui para uma noite de sono mais tranquila e com mais qualidade devido à ação dos neurotransmissores que agem no organismo em maior quantidade e regularidade.

Category: CURIOSIDADES | Views: 856 | Added by: Michele | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa