Sexta-feira, 2024-04-19, 12:19 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Novembro » 23 » 15 PESSOAS FORAM PRESAS QUANDO ESTAVAM EM UMA FESTA DE ANIVERSÁRIO
11:23 PM
15 PESSOAS FORAM PRESAS QUANDO ESTAVAM EM UMA FESTA DE ANIVERSÁRIO

Foto: Blog do Clériston Silva | Três das 15 pessoas levadas a delegacia permanecem presas

A Polícia Militar e a Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) da cidade de Serrinha apresentou na delegacia 15 pessoas que faziam uso de entorpecentes numa festa de aniversário. Dentre elas, três menores. A prisão aconteceu quando todos estavam comemorando o aniversário de Edinei de Santana Cirqueira, 25 anos, conhecido como "Bico”, que, segundo informações do radialista local Clériston Silva, era o organizador da festa.

Moradores fizeram a denúncia através do número 190, informando que se tratava de  uma "Mini-festa do Pó”, realizada na Avenida Manoel Novais. A polícia foi até o local e, ao chegar, logo flagrou três jovens usando drogas. Além do aniversariante do dia, foram presos: Ricardo dos Santos Chagas, 25 anos, conhecido como "Tocha”, e Alexandro Santos Ferreira "Alex”, 21 anos.

Outras oito pessoas, que também estavam na festa, foram ouvidas pelo delegado substituto, Castelo Branco, e liberadas em seguida. São eles: Agnaldo Oliveira Costa, o "Guí”, 43 anos; Maria das Mercês Nunes Sena, a "Neguinha”, 41 anos; Meire Sandra da Cruz, 41 anos; Cristiana de Jesus Santos, a "Tininha”, 33 anos; Cristiane Santos Silva, a "Cris”, 33 anos; Paulo Cesar da Anunciação, 20 anos; Luciano de Souza Silva, o "Nenga”, 27 anos; e Joerick de Oliveira, o "Quinho”, de 27 anos. Todos responderão por associação ao tráfico de drogas no município.

Já os adolescentes R.S.J., de 17 anos; C.S. 17, e M.R.S. 14,  foram encaminhados para o Juizado Especial por se tratarem de menores de idade.

Além das prisões, a polícia realizou buscas no local, e encontrou 11 aparelhos celulares, 70 reais em espécies, oito trouxinhas de maconha, oito petecas de cocaína, dois canudos de alumínio (utilizados para o consumo de cocaína) e uma pedra de crack.

Fonte: Acorda Cidade
Category: NOTÍCIAS | Views: 582 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa